Área do paciente

Desculpe-nos o transtorno. Nosso sistema estará de volta ao normal em breve. Você pode pegar o seu exame na unidade em que ele foi realizado, na data informada na guia.

Fechar

Área do médico

Desculpe-nos o transtorno, estamos em manutenção. Em breve, você poderá acessar o resultado dos exames de seus pacientes em nosso site.

Fechar

UNIDADE BOA VISTA (MATRIZ)

Segunda à quinta: 6:30 às 19hs

Sexta: 6:30 às 18hs

Sábado: 6:30 às 12h (Apenas RM até às 17h)

UNIDADE PINA

Segunda à quinta: 6:30 às 19hs

Sexta: 6:30 às 18hs

UNIDADE PIEDADE

Segunda à quinta: 7 às 18hs

Sexta: 7 às 17hs

Aperte "Enter" para enviar a busca

Ajude a doar mamografias para mulheres pernambucanas.

Compartilhe nossa hashtag #DePeitoAbertoLucilo e apoie essa grande causa pela saúde da mulher.
Maíra Fischer
Por Maíra Fischer em 08.10.2020

Durante a campanha “De peito aberto”, o Centro Diagnóstico Lucilo Ávila, em parceria com a CasaRosa – Associação de Assistência às Mulheres com Câncer de Mama de Pernambuco e com o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), vai doar mamografias para mulheres pernambucanas. Serão 100 doações, sendo 50 para a CasaRosa e 50 para o hospital da rede estadual. 

Compartilhando nossa hashtag #DePeitoAbertoLucilo, você ajuda a gerar doações de mamografias às ONGs. A cada 100 compartilhamos, é realizada uma doação.

No Recife, a CasaRosa acolhe e dá assistência para mulheres vindas do interior de Pernambuco para tratamento do câncer. Comandada por Bruna Trajano, Cristina Maranhão e Kadja Camilo, a instituição atua desde 2014 no bairro da Encruzilhada, Zona Norte da capital pernambucana.

Por meio de palestras, ações em empresas e vendas de produtos institucionais, a ONG arca com alimentação, acomodação e atendimento com psicólogos e nutricionistas, contando sempre com doações e trabalho voluntário.

Com perfil de hospital-escola, o Oswaldo Cruz tornou-se campo para formação e desenvolvimento do conhecimento, estágio e pesquisa das Faculdades de Ciências Médicas, Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças, do Instituto de Ciências Biológicas (ICB), da Escola Superior de Educação Física (Esef) e da Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP) e outras instituições de ensino superior e técnico da região.

As ações do Outubro Rosa são realizadas pelo Centro de Oncologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz da Universidade de Pernambuco (Ceon/Huoc/UPE).   

Participe dessa grande corrente, compartilhe nossa hashtag e ajude mais mulheres neste Outubro Rosa.

#DePeitoAbertoLucilo