Saúde é um compromisso sério e para cuidar desse bem tão precioso, o Centro Diagnóstico Lucilo Ávila conta com atendimento humanizado, um corpo médico com mais de 40 profissionais conceituados e mais de 40 anos de experiência. Foi dessa forma que se tornou referência em diagnóstico e intervenção por imagem.
Em constante renovação, com foco na entrega de resultados precisos, o Lucilo Ávila investe em maquinário de última geração, sendo referência no Norte-Nordeste na área de radiologia, tendo também destaque na medicina nuclear.
Com toda a sua expertise, tornou-se autoridade na área de prevenção e diagnóstico da mama, sendo o único centro no estado a realizar a biópsia percutânea a vácuo (mamotomia). O setor de Imagem da Mama do Centro de Diagnósticos Lucilo Ávila é dirigido pela radiologista Mirela Ávila Gurgel, com os melhores equipamentos do mercado, semelhante aos melhores centros de radiologia do mundo.
Mas além do maquinário de ponta e de um corpo médico reconhecido, contamos também com uma equipe de excelência, que respeita a vida acima de tudo e que é empenhada em gerar resultados sustentáveis, com responsabilidade social e ambiental, e que se compromete em fazer a diferença no mundo cuidando da saúde das pessoas.

O EXEMPLO QUE NOS INSPIRA

Formado em medicina pela UPE em 1973, Lucilo Ávila Junior é pernambucano, filho de pai alagoano e mãe portuguesa. Esse médico, que há 40 anos fundou o Centro de Diagnóstico que leva seu nome, é pai de uma família numerosa: são sete filhos e 12 netos.
Especialista em radiologia pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, Dr. Lucilo é o pioneiro de uma história que envolve competência e muita dedicação. Com exceção das filhas Renata e Adriana, que moram fora do Brasil, todos os filhos e a esposa Jerusa trabalham na gestão da empresa, que acaba de receber a qualificação do Programa de Acreditação de Diagnóstico por Imagem (PADI), a mesma conferida ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Gestão familiar, focada no humano e nos resultados cada vez mais precisos.