Área do paciente

Desculpe-nos o transtorno. Nosso sistema estará de volta ao normal em breve. Você pode pegar o seu exame na unidade em que ele foi realizado, na data informada na guia.

Fechar

Área do médico

Desculpe-nos o transtorno, estamos em manutenção. Em breve, você poderá acessar o resultado dos exames de seus pacientes em nosso site.

Fechar

UNIDADE BOA VISTA (MATRIZ)

Segunda a sexta: 06h às 21h

Sábado: 06h Ás 13h

UNIDADE PINA

Segunda a sexta: 06h às 19h

UNIDADE PIEDADE

Segunda a sexta: 07h às 18h

Aperte "Enter" para enviar a busca

Milhares de brasileiros deixaram de detectar um câncer durante a pandemia.

A pandemia do novo coronavírus tem um efeito colateral silencioso, mas igualmente perigoso. Cerca de 50 mil brasileiros deixaram de detectar algum tipo de câncer desde que a quarentena foi decretada.
Maíra Fischer
Por Maíra Fischer em 23.07.2020

A pandemia do novo coronavírus tem um efeito colateral silencioso, mas igualmente perigoso. Estima-se que cerca de 50 mil brasileiros deixaram de detectar algum tipo de câncer desde que a quarentena foi decretada.

Com medo de sair de casa muitos pacientes cancelaram exames importantes, interromperam tratamentos ou desmarcaram cirurgias de câncer. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Patologia e de Cirurgia oncológica,  os exames investigativos, como as biópsias, tiveram redução entre 50% a 90%

É preciso entender que mesmo com o Covid-19 ainda em circulação, não podemos relaxar com o cuidado contra outras doenças graves, que também podem levar a óbito, como o câncer.  Não deixe de realizar seus exames e de consultar o seu médico de confiança, principalmente se você possuir histórico de câncer na família.

Nosso recado hoje é para que você não deixe de cuidar da própria saúde. Quando detectado em estágios iniciais, as chances de cura são muito maiores.

Agende seus exames no Lucilo Ávila com toda segurança, estamos preparados para te atender diante dessa nova realidade. 

Conte com a gente para continuar realizando seus exames regularmente.

Cuide-se sem medo e com segurança.