Tomografia Computadorizada do Cavum voltar
Descrição
Contra- Indicação
Esse exame não deve ser realizado em gestantes, salvo em situações nas quais ele seja ABSOLUTAMENTE necessário, sendo fundamental consultar o médico responsável.
Antecedente de reações graves como choque anafilático, edema de glote devem ser informado ao seu médico do ocorrido e ao radiologista durante o exame.
Preparo
SEM CONTRASTE
Este exame não necessita de preparo
COM CONTRASTE
Este exame necessita de preparo. Favor entrar em contato com a nossa Central de atendimento para receber as informações adequadas para seu exame
Informações importantes
Este procedimento não é invasivo. O paciente vestirá uma bata de atendimento e será solicitado a retirar jóias, maquiagem e próteses metálicas móveis. Na sala de exame, o técnico colocará o paciente na posição adequada na maca de exame.
O procedimento normalmente dura poucos minutos e o paciente deve permanecer imóvel e seguir as orientações do técnico.
Procedimentos
Todos os exames devem ser previamente agendados através do Call Center (81) 3217-7888.